Re: [firebase-br] Instalação silenciosa de servidor e cliente

Eduardo Jedliczka eduardo em gerasoftinfo.com.br
Seg Out 11 13:25:35 -03 2004

Daniel, no processo de instalação dos nossos sistemas, chamamos o Instalador
do FB com a opção /SILENT...

Mas não sei se é possível passar uma opção para instalação Completa ou
apenas Cliente...

Nós optamos em fazer a instalação completa em TODOS os terminais da rede,
pois se o servidor atual der qualquer problema, poderá ser "trocado" por
qualquer ponto da rede com algumas "pequenas" e "rápidas" configurações
(trocar o host)....

Mais uma vez, tive o prazer de lhe responder..., porém não da forma como
você desejava...

[s]

Eduardo Jedliczka
GeraSoft Informática