Res: [firebase-br] Master/Detail + Auto incremento

Alex André Crocetti crocetti em cultura.com.br
Seg Out 11 12:34:29 -03 2004

 Eu utilizo um select no Generator no evento BeforePost da Tabela master e
atribuo o valor ao ID da master e aos FK dos clientes.

Assim :

SELECT GEN_ID(GENARATOR, 1) FROM RDB$DATABASES;

Alex André Crocetti

Bacharel em Ciência da Computação

Fone : (62) 223 4054

(62) 9605 3378