[firebase-br] Erro no fb 1.5 de UDF no linux

Jean R. Streleski jrs.net em uol.com.br
Sex Out 8 18:28:02 -03 2004

Vc tem q ver a permissão do arquivo no linux.

Dá um chmod 755 nela.

Acredito que seja isso

Falows

  ----- Original Message -----
  From: Loercio Luiz relly
  To: FireBase
  Sent: Friday, October 08, 2004 6:26 PM
  Subject: [firebase-br] Erro no fb 1.5 de UDF no linux

  Apos instalar o fb 1.5.1.4481 no conectiva linux 10 uma udf que funcionava normalmente com a versao 1.0.972, comecou a derrubar a conexao com o servidor. configurei no firebird.conf o parametro UdfAcess = /opt/firebird/UDF, e a conexao parou de cair. ate ai blz.

  Só q agora retorna a seguinte mensagem de erro, sempre que eu tento usar uma das funcoes da udf:

  Access to UDF library "libecoudf.so" is denied by server administrator ....

  ??? Mais o nome da minha udf é "ecoudf.so" - da onde ele tirou o "lib" inicial --- ????
  ???

  alguem já passou por tal problema ??
  onde eu posso configurar o firebird para q isso nao aconteca ou vou ter q recompilar minha UDF, no kylix.

  desde ja agradeço qualquer ajuda !!!

  Servidor - conectiva 10 atlhon 900 mhz - 256 mem
  Estacao - win2000
  ibconsole ou dbexpress...