[firebase-br] Erro no fb 1.5 de UDF no linux

Loercio Luiz relly teio em ecosistemas.info
Sex Out 8 18:26:19 -03 2004

Apos instalar o fb 1.5.1.4481 no conectiva linux 10 uma udf que funcionava normalmente com a versao 1.0.972, comecou a derrubar a conexao com o servidor. configurei no firebird.conf o parametro UdfAcess = /opt/firebird/UDF, e a conexao parou de cair. ate ai blz.

Só q agora retorna a seguinte mensagem de erro, sempre que eu tento usar uma das funcoes da udf:

Access to UDF library "libecoudf.so" is denied by server administrator ....

??? Mais o nome da minha udf é "ecoudf.so" - da onde ele tirou o "lib" inicial --- ????
???

alguem já passou por tal problema ??
onde eu posso configurar o firebird para q isso nao aconteca ou vou ter q recompilar minha UDF, no kylix.

desde ja agradeço qualquer ajuda !!!

Servidor - conectiva 10 atlhon 900 mhz - 256 mem
Estacao - win2000
ibconsole ou dbexpress...