RES: [firebase-br] GBAK

Ivan ivan em tron.com.br
Sex Out 8 15:53:58 -03 2004

É o seguinte, até que consegui efetuar o Backup, porém quando utilizo a
linha de comando funciona legal, mas quando coloco para rodar no Delphi,
aparentemente o processo de backup fica mais rápido que o tráfico da rede.
Se colocar para aguardar um pouco através do sleep, fica muito lento.
Pergunto alguém já teve esse tipo de problema? Se sim como resolveu?

Ivan

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Fábio Santos
Enviada em: sexta-feira, 8 de outubro de 2004 10:38
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] GBAK

Usando o gbak você só poderá fazer backup na mesma máquina, o que você pode
fazer é após o backup (isto em um programa , delphi, por exemplo) fazer um
ftp para fazer a cópia do arquivo backup, ou se a máquina tiver um diretório
compartilhado, copiar o arquivo....

Ivan <ivan em tron.com.br> wrote:Pessal,

Estou tentando fazer um backup de um servidor em minha máquina,
porém sem êxito. Gostaria de saber se alguém já fez esse tipo de trabalho,
ou se tem como fazer esse tipo de backup?

Ivan