[firebase-br] Fw: [freepascal] agenda com lazarus

Eduardo Jedliczka eduardo em gerasoftinfo.com.br
Sex Out 8 13:07:33 -03 2004

Assim como eu, há muitos que se interessam pelo freepascal...

acho que poderiam dar uma olhada no link citado no e-mail abaixo... Há também referências (na página aberta pelo link) a componentes para acesso ao FB pelo lazarus...

[s]

=====================
Eduardo Jedliczka
GeraSoft Informática
Apucarana - PR

From: Alexandre Pereira Bühler
To: freepascal em yahoogrupos.com.br
Sent: Friday, October 08, 2004 11:30 AM
Subject: [freepascal] agenda com lazarus

Para quem quer criar uma agenda simples com o lazarus
http://www.vivaolinux.com.br/artigos/verArtigo.php?codigo=697
grato
Alexandre

  avast! Antivirus: Outbound messagem limpa.

  Virus Database (VPS): 0441-2, 08/10/2004
  Tested on: 8/10/2004 11:30:24

Obrigado por sua participação!
Use Freepascal, Linux e OpenOffice.org!
Seja livre!

                  São Paulo Rio de Janeiro Curitiba Porto Alegre Belo Horizonte Brasília