[firebase-br] Campo calculado usando outra tabela

Qui Out 7 17:47:52 -03 2004

Apesar de existir essa possibilidade, até hoje eu nunca vi alguém
dizer que teve esse problema.

[]s
Cantu
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br

HdSS> Amigos,

HdSS>     Lembro-me de que há algum tempo falou-se na lista
HdSS> sobre campos calculados usando seleção de outras tabelas.
HdSS>     A posíbilidade de haver erro no Restore continua no FB 1.5?
HdSS>     Estou com uma situação de tabela mestre-detalhe que
HdSS> este recurso ajudaria imensamente.
HdSS>     Se alguém puder ou quiser se manifestar, eu agradeço.

HdSS> Obs.: De qualquer forma estou realizando testes e os
HdSS> reportarei à lista posteriormente.

HdSS> Obrigado.

HdSS> Hugo dos Santos Saraiva.
HdSS> FireBase-BR (www.firebase.com.br)
HdSS> Para editar sua configuração na lista, use o endereço
HdSS> http://mail.firebase.com.br/mailman/listinfo/lista_firebase.com.br