[firebase-br] Campo calculado usando outra tabela

Hugo dos Santos Saraiva projcad2 em ig.com.br
Qui Out 7 17:31:31 -03 2004

Amigos,

    Lembro-me de que há algum tempo falou-se na lista sobre campos calculados usando seleção de outras tabelas.
    A posíbilidade de haver erro no Restore continua no FB 1.5?
    Estou com uma situação de tabela mestre-detalhe que este recurso ajudaria imensamente.
    Se alguém puder ou quiser se manifestar, eu agradeço.

Obs.: De qualquer forma estou realizando testes e os reportarei à lista posteriormente.

Obrigado.

Hugo dos Santos Saraiva.