RES: [firebase-br] Firebird - Delphi - Linux

flavio em sulmed.com.br flavio em sulmed.com.br
Qui Out 7 15:35:33 -03 2004

Cantú,

Desculpa a ignorância, mas o que é Kernel com NPTL??

Como tenho que reinstalar o linux no primeiro servidor, quero instalar a
melhor opção pra que não ocorram os mesmos erros...

______________________________
Flávio Santana
Tec. Processamento de Dados
Sulmed Assistência Médica Ltda
www.sulmed.com.br

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br
[mailto:lista-bounces em firebase.com.br]Em nome de Carlos H. Cantu
Enviada em: quinta-feira, 7 de outubro de 2004 14:46
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] Firebird - Delphi - Linux

Pode ser várias coisas:

Incompatibilidade da distribuição do Linux com o Firebird
Firebird CS em uma maquina e SS em outra
Kernel com NPTL e versão do FB incompatível

e por aí vai...

[]s
Cantu
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br

fscb> Olá, pessoal...

fscb> Nosso sistema comercial usa o banco Firebird, é construido em Delphi e
temos
fscb> servidor linux
fscb> Tenho a seguinte situação com servidores:
fscb> Estava utilizando um servidor P4 - 2,4 GHz  - 1Gb de memoria - HD
SCSI, com
fscb> o linux conectiva... Como deu pau no servidor no linux deste servidor,
tive
fscb> que colocar no ar um outro Celeron 1,6 GHz - 512 Mb memoria - HD IDE,
com
fscb> linux Mandrake
fscb> No primeiro servidor tinhamos um problema de saturação de memória -
durante
fscb> o uso a memoria que era alocada não estava sendo liberada até quase
esgotar
fscb> os 1Gb disponiveis...
fscb> Achei que no segundo servidor o problema se agravaria, no entanto, pra
minha
fscb> surpresa, o 2º servidor está se comportando melhor que o 1º, e o
problema de
fscb> saturar a memória (que eu achava ser por causa da aplicação) não
ocorre
fscb> mais...

fscb> Alguém sabe dizer qual a exigência do Firebird em relação ao linux pra
que
fscb> tenha este desempenho melhor??

fscb> Fico grato por alguma informação..

fscb> ______________________________
fscb> Flávio Santana
fscb> Tec. Processamento de Dados
fscb> Sulmed Assistência Médica Ltda
fscb> www.sulmed.com.br

fscb> ---
fscb> Outgoing mail is certified Virus Free.
fscb> Version: 6.0.774 / Virus Database: 521 - Release Date: 07/10/2004

fscb> FireBase-BR (www.firebase.com.br)
fscb> Para editar sua configuração na lista, use o endereço
fscb> http://mail.firebase.com.br/mailman/listinfo/lista_firebase.com.br

---