[firebase-br] (sem assunto)

Angela marin em uems.br
Qui Out 7 14:21:51 -03 2004

Oi amigos,

Estou tentando fazer a replicação de um banco de dados, bom eu criei schema para a replicação, informei qual seria o banco de dados a ser replicado e qual o banco de dados que sera o espelho(sendo os dois iguais, mas em maquinas diferentes), até ai tudo bem.
Informei quais tabelas e procedures do banco de dados a ser replicado deveriam ser replicadas, apos isto eu devo criar o objetos no banco de dados fontes para q eu possa iniciar a replicação, mas qdo eu mando criar esses objetos a seguinte mensagem é gerada:
Could not create objects in database "nivaldoangela":(este é o banco de dados a ser replicado)
both primary key and data columns must be defined for all tables involved before system objects can be created.

 alguem poderia me ajudar? será q pulei alguma parte?

Desde já agradeço.

Angela Maria Azevedo Cardoso Marin
Analista de Sistemas - Núcleo de Processo Seletivo/UEMS.