Re: RES: [firebase-br] Erro de Conversão

Marcilio Soares marcilio.soares em brfree.com.br
Qui Out 7 11:04:25 -03 2004

ahhh!!! Ideia !!
Eu criei uma funcao MaskRemove pra fazer isso pra mim. Ponho ela dentro do
Datamodule e chamo ela toda ver que preciso de insert ou update no banco de
dados.

----- Original Message -----
From: "Marcelo Wollmer" <marcelowollmer em yahoo.com.br>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, October 07, 2004 9:52 AM
Subject: Re: RES: [firebase-br] Erro de Conversão

Obrigado pela dica, mas mesmo atribuindo a propriedade VALUE, continua dando
os mesmos erros.

Obrigado!

Marcelo Wollmer
Centro de Informática - EMDEL S/A
(19)3404-2598 - (19)9182-2272
MSN marcelowollmer em hotmail.com

Por algum acaso esse TCurrencyEdit não tem uma propriedade value ? Vc pode
pegar essa propriedade ao invés do text.
Eu creio que o problema não esta no banco e sim no componente.