RES: [firebase-br] Erro (Lock conflict) - D7 - FB 1.5.1 - dbexpress

Ricardo H. Rekowsky rekowsky em terra.com.br
Qui Out 7 10:51:31 -03 2004

Evandro,

Não aplico o applyupdates no afterDelete porque não estou usando o
CachedUpdates do componente.
Até porque fiquei na dúvida se em uma relação mestre/detalhe isso
poderia/deveria ser feito.
Li em diversos artigos que quando utiliza-se este tipo de relacionamento
o CachedUpdates deveria ser evitado.
Se isso não tiver nenhuma influência hei de fazer alguns testes.
É isso mesmo?
Grato,

Ricardo

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br]
Em nome de Evandro L. Covre
Enviada em: quinta-feira, 7 de outubro de 2004 09:13
Para: 'FireBase'
Assunto: RES: [firebase-br] Erro (Lock conflict) - D7 - FB 1.5.1 -
dbexpress

Ricardo, não sei se é o caso, mas você está aplicando um applyupdates no
AfterDelete???

Pode ser isso... já tive esse problema mas agora na lembro direito o que
fiz para sanar o problema.

Evandro L. Covre
Analista de Sistemas - Coda Intelligent Softwares
Tel: 16 2101 2601
http://www.codaintellisoft.com.br
Ribeirão Preto - SP