RES: [firebase-br] Base de Pessoas Juridicas

Rubem Rocha rrocha em fpf.br
Qui Out 7 09:28:37 -03 2004

Companheiro, saiba que esse tipo de base de dados não deveria ser vendida assim facilmente, pois isso é de poder da SRF (Secretaria da Receita Federal). Há alguns anos atrás, teve gente que foi presa em algumas cidades do país por estar vendendo essa base de dados. E acho quase impossível haver uma possibilidade da SRF disponibilizar essa base de dados como fazem os correios com a sua base de CEPs.
[]s

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em nome de Evandro Bastiani
Para: FireBase
Assunto: [firebase-br] Base de Pessoas Juridicas

Uma vez eu tinha visto pra vender, um banco de dados com todos os CNPJ cadastrados.  Na hora eu não me interessei, só que agora estou precisando muito. Além disso, não sei quantos mil Veiculos cadastrados com os nomes de seus proprietários. Se alguem souber alguma coisa a respeito ficaria muito grato! Abraços, Evandro! ______________________________________________
FireBase-BR (www.firebase.com.br)