[firebase-br] OFF sobre IBO

Orlando forum em ipnetwork.eti.br
Qua Out 6 23:31:51 -03 2004

Bom Dia a todos estive lendo varias reposta na lista do IBO sobre o uso do
recversion do IB_TRansaction e inclusive li tambem um artigo no
firebase.com.br ... mas vou ser honestado não consegui entender direito o
uso desta prop.

Gostaria de saber o que eu ganharia ou perderia  usando a seguinte
configuração do IB_Transaction  como isolation=tiCommitted AutoCommit=True
RecVersion=False e LockWait=True em ambiente de multi-usuarios

Pois tenho trabalhado com RecVersion=True e LockWait=False sem problemas mas
em um ambiente multi-usuarios o correto seria ao contrario ??

Grato   a todos

Orlando