[firebase-br] [Off Topic] Exemplo de Sistema Orientado a Objetoem Deplhi

Otto ottofuch em osite.com.br
Qua Out 6 22:12:28 -03 2004

First rule:
Make your rules.
Second rule:
bend your rules.
Trocado em miudos: faça suas regras mas siga-as sem fanatismo.
Terceira regra:
KISS
Keep It Simple and Stupid
Mantenha o simples e estúpido, estúpido aqui no sentido de fácil
entendimento.
E as três etapas de Serge Demeyer, Stéphane Ducasse e Oscar Nierstasz em
Object Oriented Reengineering Patterns, editora Morgan Kaufmann Publishers,
2003:

First do it;
then do it right,
then do it fast