Re: [firebase-br] Como faço para tirar o meu e-mail da lista?

Qua Out 6 17:15:38 -03 2004

Pessoal, eu testei o processo de desinscrição da lista e funcionou
perfeitamente.

Depois que vc pede pra sair da lista, ele envia um email pra vc
pedindo a confirmação. Se vc não completar o processo, seguindo as
instruções do email que foi enviado, vc permanece na lista.

Em última hipótese me mande um email em private com o endereço que vc
quer que eu remova.

[]s
Cantu
http://www.warmboot.com.br