[firebase-br] []Comando q envia email automaticamente...

Tiago Gouvêa de Oliveira tiago em netkrio.com.br
Qua Out 6 16:54:05 -03 2004

Q isso Wagner ! :)

É igual querer que o Fiat 147 leve e busque as crianças na escola sózinho
pela manha...

Isso ai que você falou, você tem q fazer. Procura no google SMTP e Delphi,
ou abre os exemplos que tem na pasta Demos do Delphi, pq lá tem um exemplo
de e-mail. E o tal arquivo texto vc tem que gerar também..

Procure a respeito ou pergunte em um lista de Delphi, esta lista é
específica sobre FireBird.

[]
Tiago Gouvêa de Oliveira
MSN: tiagokrio