[firebase-br] [off] Multicamadas?

Joubert Rinaldi rinaldi.vieira em gmail.com
Qua Out 6 15:55:49 -03 2004

Amigos,

Foi mal pelo [off] mas não estou achando solução para o problema em outro lugar.

Estou desenvolvendo um pequeno sistema em multicamadas (FB1.5, DCom) e
estou tendo problemas quando vou conectar ao aplicativo Server.

Uso o DCOMConnection+Firebird 1.5.

Exibe a mensagem "Acesso Negado",
No DCOMCNFG selecionei Config. DCOM depois o server e em propriedades,
aba Identidade selecionei "Este usuário" e coloquei o "Administrator"
com a senha.

Depoi disso passou a exibir a mensagem: "Interface not supported"

O Banco esta acessando remotamente.

Quais configurações tenho q fazer?

--
MSN: jcombr em hotmail.com