[firebase-br] IB no XP so' entra com o usuario que fez a instalacao

Paulo Sérgio Dias psdlistdisc em terra.com.br
Qua Out 6 15:54:48 -03 2004

Pessoal:

Um colega se logou em uma maquina com Windows XP
e instalou o IB 6.

Porem, se alguem se logar como um usuario diferente daquele
que fez a instalacao, o IB nao roda.    Entrando no InterBase
Server Manager aparece que ele nao esta' instalado.

Sei que a situacao e' "estranha", uma vez que teoricamente
o servidor IB deveria rodar em uma maquina exclusiva.
Mas eu acho que o sistema e' algo simples, e todos os
usuarios que se logarem na maquina necessitam que o
IB entre em execucao automaticamente.

Ha' algo a fazer no registro do XP, ou em algum esquema de seguranca ?

Grato pela atencao de todos
Paulo