[firebase-br] JOB no Firebird

Thiago Vidal thiago em datatech.com.br
Qua Out 6 13:15:33 -03 2004

No Linux aqui nós criamos um arquivo SQL do tipo:

<script.sql>
connect servidor:/ib/Banco.gdb user USER password SENHA;
update TABELA set *******;
quit;

e colocamos uma entrada no cron, para executar de tempos em tempos:

$ cat script.sql | isql

Até agora tem funcionado, e resolve o nosso problema. Temos também scripts
para
geracao de backups que enviam emails com os resultados p/ o administrador do
sistema.

Acho que no windows algo pode ser feito com vbscript ou mesmo arquivos de
lote e o
agendador de tarefas.

Espero ter ajudado.

"André" <colosso0 em yahoo.com.br> escreveu na
mensagem news:20041005175215.93010.qmail em web61006.mail.yahoo.com...