[firebase-br] Firebird X Mysql

Qua Out 6 10:40:50 -03 2004

Pessoal, a questão da pergunta original era sobre performance, por
isso não citei as "opções" do MySQL que oferecem alguns dos recursos
que eu disse que ele não tinha. Justamente porque quando essas opções
são usadas, a performance cai.

[]s
Cantu
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br

HdSS> Senhores,

HdSS>     Sejamos neutros!
HdSS>     Não quero desrespeitar e, muito menos, censurar a opinião de ninguém,
HdSS> mas todos sabemos que frases de efeito costumam gerar discussões
HdSS> intermináveis.
HdSS>     O MySQL também possui triggers e outros recursos de SGBDR, mas estes
HdSS> dependem de configuração e degradam a um pouco o desempenho.
HdSS>     Apesar de saber que alguns não aconselham referências a revistas, achei
HdSS> muito interessante uma matéria que li na última (ou penúltima) edição da
HdSS> SQLMagazine onde há um comparativo entre SGBDRs Gratuitos e de código aberto
HdSS> (incluindo o Firebird e o MySQL) que elucida as vantagens e desvantagens de
HdSS> cada um.

HdSS> Espero ter contribuído.

HdSS> Obs.: Sou apenas leitor da SQLMagazine e nunca publiquei nada em revista
HdSS> alguma!

HdSS> Hugo dos Santos Saraiva.