[firebase-br] [Off Topic] Exemplo de Sistema Orientado a Objeto em Deplhi

Pha-Lista lista em pha.com.br
Qua Out 6 07:21:46 -03 2004

Oi, pessoal.

Leio varias materias, dizendo que devemos desenvolver um sistema utilizando orientação a obejto e não orientação a eventos, só que até o momento nunca vi nenhum exemplo de sistema desenvovido dessa forma, sempre sao exemplos que não ocorrem normalmente em um Sistema Gerencial.

Gostaria muito de enteder como isso seria possivel, se alguém sobre de algum exemplo ou material a respeito, agradeço.

PS: Não quero aprender os conceitos, a criar objetos e classes, isso já sei, e já faço isso no dia a dia, gostaria de saber como desenvolver um Sistema Gerencial orientado a objeto, por onde começar como ligara um objeto da classe Clientes com os controles de dados, etc.

Podem enviar em private (apesar de achar o assunto interessante em qualquer lista).

PHA
Nova Odessa / SP - Brazil