obrigado a todos Re: [firebase-br] não sei se é off topic - Access violation at address 00403CCC in module 'programa.exe'. Read of address FFFFFFD4

dirceu dirceu.h em bol.com.br
Ter Out 5 19:38:09 -03 2004

obrigado a todos,
vou fazer alguns testes.

té +
dirceu
----- Original Message -----
From: "Fausto" <fausto.s.a em uol.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, October 05, 2004 7:42 AM
Subject: Re: [firebase-br] não sei se é off topic - Access violation at
address 00403CCC in module 'programa.exe'. Read of address FFFFFFD4

Verifique se vc atribui procedures aos eventos AfterInsert, Afterdelete.. ou
a qualquer outro evento  do DataSource, dentro do formulário...
ex:
ClienteForm.Onshow
 Dm.Clientes.BeforeInsert := meuprocedimentobeforeinsert;
end
Se vc fizer isto a nível de formulário tem que setar como nil ao fechar este
formulário..
ClienteForm.Onsclose
   Dm.Clientes.BeforeInsert := nil;
end