[firebase-br] Dúvida ao usar o NEW e OLD da Trigger

Erick Phillipe Rezende de Almeida ephilliperj em yahoo.com.br
Ter Out 5 11:00:00 -03 2004

O problema é que preciso da IMAGEM do ANTES e DEPOIS do registro sendo
alterado.

"Marcilio Soares" <marcilio.soares em brfree.com.br>
escreveu na mensagem
news:014601c4aa4f$b117c5c0$141412ac em msactualis.com.br...
> Hummmm, ta !
> Vc quer manar a instancia da tabela pra la...
> Isso eu nunca vi! Se der pra fazer me avisa. Tb quero aprender.
> Sugestão: mais rapida... manda o nome da tabela como string pra SP e testa
> na SP com if e else if.
> Nao e bonito mas resolve seu problema de maneira mais rapida

<ephilliperj em yahoo.com.br>

news:010d01c4aa47$e53d8270$141412ac em msactualis.com.br...

CAMPO