[firebase-br] AutoIncremento

Evandro Bastiani evandrobastiani2 em hotmail.com
Ter Out 5 10:56:09 -03 2004

Como foi eu quem postei esse tópico, quero relatar que a opinião que me
convenceu foi a de meu amigo Xará, simples, clara e objetiva.
Basta disparar manualmente um gatilho no Post da inclusão, já era.
Buracos só vão aparecer se for excluido aquele registro. O que é normal,
sendo que aquele código pode ter pendencias em Vendas e em alguma outra
tabela, não podendo ser substituido por outro Cliente.
Abraços!

----- Original Message -----
From: "Josauro S.J." <josauro em casasoft.inf.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, October 05, 2004 9:11 AM
Subject: Re: [firebase-br] AutoIncremento

Só para esclarecer caso tenha ficado dúvida, o processo não busca os buracos
dos códigos apagados/não usados, ele os pega da tabela MESTRE onde ficam
gravados, então normalmente essa tabela so tera um registro para cada
tabela, e quando forem deletado algum registro na tabela principal, ai sim
havera alguns registros a mais, porem a procura é instantanea, le se o
ultimo da pilha de codigos, usa o e deleta da tabela MESTRE, ficando pronto
para o próximo registro.

Josauro S.J.
Diretor
josauro em casasoft.inf.br