Re: [firebase-br] Cross-Posting: Informações Bibliográficas sobre Firebird...

Seg Out 4 20:31:02 -03 2004

Vixe, vai ser difícil achar isso hein? Do jeito que a Borland tratava
(e talvez ainda trate) o InterBase, acho que vc não vai encontrar
nenhum artigo em revistas antigas.

Talvez alguma publicação Russa... tente pesquisar no site da
IBPhoenix.

[]s
Cantu
http://www.warmboot.com.br