RES: [firebase-br] Ajuda Com SQL

Ivan ivan em tron.com.br
Seg Out 4 17:45:38 -03 2004

Qual a estrutura e os relacionamentos de suas tabelas?

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Rildecy de Queiroz Borba
Enviada em: segunda-feira, 4 de outubro de 2004 17:23
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: [firebase-br] Ajuda Com SQL

Senhores Boa tarde

gostaria da ajuda de vocês para implementar este comando SQL abaixo.

Função do comnando: Retornar os produtos que foram vendidos no período
informado, juntamente com os saldos da mercadoria.

O que quero: trazer todos os produtos vendidos no período e também os que
não foram vendidos, mostrando “0” zero ou null quando não tiver venda.

Acho que é simples mas não consegui implementar usei having e não funcionou
achou que a minha condição esta errada.

Select T032_EMPRESA_IE,T032_PRODUTO_IU,T032_SALDO,

T032_SALDO_DISPONIVEL,T032_CUSTO_FINAL,Sum(t041_quantidade) as TotVendido

>From T032_PRODUTO,t041_itens_venda

Where T032_EMPRESA_IE=1

and t041_empresa_ie=1

and t032_produto_iu=t041_produto_e

and t041_data between '27.09.2004' and '04.10.2004'

group by

T032_EMPRESA_IE,T032_PRODUTO_IU,T032_SALDO,

T032_SALDO_DISPONIVEL,T032_CUSTO_FINAL

Obrigado(a),