[firebase-br] Firebird 1.5 e IBX

Ricardo H. Rekowsky rekowsky em terra.com.br
Seg Out 4 17:33:47 -03 2004

Pessoal,

setou tentando resolver um erro aqui, mas não estou conseguindo.
Eu instalei o Delphi 7.1 update e o update do IBX para a versão 7.08  e
de repente começaram a aparecer alguns erros que não haviam antes.
Quando eu vou dar um applyupdates em uma relação mestre-detalhe com o
CLientDataset eu recebo uma mensagem de erro com o seguinte dizer....
eibclienterror "unsupported feature"...
Existe alguma falta de compatibilidade do IBX com os updates
relacionados?

Grato por eventuais sugestões.

Ricardo