[firebase-br] AutoIncremento

Evandro Bastiani evandrobastiani2 em hotmail.com
Seg Out 4 16:46:26 -03 2004

Até que enfim alguem está chegando lá, só podia ser chara!!!
Normalmente, quando crio um Generetor, coloco o IBDataset pra gerenciar tudo
no Delphi, nem preciso criar um Trigger.  ai eu só escolho se vai ser
disparado no Onpost ou OnNewRecord.  Pelo seu jeito vou ter que abandonar
isso.
O problema é que sei bem pouco de Stored Procedures, vc não me podia passar
um exemplo?

----- Original Message -----
From: "Evandro L. Covre" <elcovre em codaintellisoft.com.br>
To: "'FireBase'" <lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, October 04, 2004 4:24 PM
Subject: RES: [firebase-br] AutoIncremento

Ae chara, seguinte:

Você pode fazer a sua rotina de AutoIncremento e ai no BeforePost vc
verifica o seguinte:

If Dataset.State = dsInsert then
Rotina_de_Incremento;

Assim vc só executará qdo estiver em inserção.

Evandro L. Covre
Analista de Sistemas - Coda Intelligent Softwares
Tel: 16 2101 2601
http://www.codaintellisoft.com.br
Ribeirão Preto - SP