[firebase-br] Dúvida ao usar o NEW e OLD da Trigger

Erick Phillipe Rezende de Almeida ephilliperj em yahoo.com.br
Seg Out 4 16:04:51 -03 2004

Caros, estou testando uma rotina para gerar uma espécie de LOG das tabelas
no meu sistema. Mas este LOG teria uma visão tipo CAMPO antes e CAMPO
depois.

Para não ter que escrever a rotina para cada tabela do banco, colocando o
codigo na trigger, gostaria de passar os objetos NEW e OLD da trigger para
uma procedure que teria como parametros aNEW, aOLD e aTABLENAME.

Isso tem como ser feito?