[firebase-br] Erro qdo tem acentos

Benjamim A. de Oliveira benjamimo em agesul.ms.gov.br
Seg Out 4 11:16:46 -03 2004

No meu caso este erro dá qdo estou tentando gravar alguma coisa maior que o
foi declarado no campo.

----- Original Message -----
From: "maf.sistemas" <maf.sistemas em itelefonica.com.br>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, October 04, 2004 9:40 AM
Subject: [firebase-br] Erro qdo tem acentos

Caros

   Nao estou conseguindo gravar dados quando o mesmo possui acentos ou
cedilha, apresentando o seguinte erro.:

Arithmetic exception, numeric overflow, or string truncation
Cannot transliterate character between character sets
Process stopped. Use Step or run to Continue

O banco esta configurado com Dialect 3 e os campos da tabelas com  Charset
win1252 e Collate PXW_INTL850

PS. Delphi 7 + DBX + FB 1.5

Grato

Marco