[firebase-br] OFF TOPIC AMD Duron 1.4Gz e DELPHI7 , Incompatibilidade em Instruções ?

Antonio Carlos a.lima.silva em terra.com.br
Sáb Out 2 11:17:49 -03 2004

De praxe, desculpem o off mas na hora que pega ...

Tenho um sistema que ate o momento funciona em diversos tipos de máquinas
sob o FB1.0 , bem o problema é que em uma máquina com
windows98se+duron1.4Gz+128ramddr333 o sitema no momento de fechar acusa uma
violação de endereçamento no kernell.
Ja substitui a placa uma M825G com bios atualizada, o pente de memória e
reinstalei do zero o win98.
Não adiantou, continuou o mesmo.Desativei o som, o modem e as usb e neca !
Todos os demais programas estão funcionando 100% somente o meu da esse pau.
Alguem tem uma luz ?

Antonio Carlos