[firebase-br] Pesquisa com acento - charset ISO8859_1 e WIN1252

Luiz Sergio Stefanski reddevil em reddevil.eti.br
Sex Out 1 12:28:17 -03 2004

ola Tiago.
tudo bem contigo?
sincerely, espero que sim.

no site da FireBase, na pagina inicial, em "Top downloads" (a penultima opçao), voce encontra a biblioteca de UDF's chamada TBUDF...

faça o download do arquivo zipado e descompacte ele que voce vai encontrar um arquivo texto com a receita da omelete de como se faz para instalar a biblioteca...

uma das funçoes existentes nessa coletanea faz isso que voce esta querendo... no momento eu nao me lembro o nome da funçao, eh algo semelhante a "collateBR???", mas nesse mesmo aquivo texto no qual voce encontra as intruçoes de instalaçao existe uma descriçao de todas as funçoes existentes na coletanea, onde voce podera ver qual eh a funçao que voce precisa usar, bem como a sintaxe a ser usada, okeyz?

[]s
força sempre.
ate +++

Luiz "RedDevil" Stefanski