[firebase-br] CliendDataSet Reconcile Error

Alex Antunes da Silva alex_antunes em ig.com.br
Sex Out 1 12:12:20 -03 2004

Pessoal,

	Possui um DataSet que tem 5 datatasetfields e um desses com 1 datasetfield.

	Qualquer erro que acontece em qualquer desses datasets (tanto no master
quando nos details), apenas uso o RevertRecord / CancelUpdates no master.

	Porém quando tento excluir e executo o ApllyUpdates (-1) e dá erro 3 no
Client DataSet, acontece do RevertRecord / CancelUpdates não funcionar e os
Details (DatasetFields) ficam excluídos.

	Como posso resolver isso ? Já tentei SavePoints. Agora estou testando
UndoLastChange ();

Valeu

Alex Antunes