[firebase-br] Re: Sugestao para Forum

Luiz Sergio Stefanski reddevil em reddevil.eti.br
Sex Out 1 11:04:25 -03 2004

ola pessoal.
tudo bem com voces?
sincerely, espero que sim.

putz... caramba...
;o)

a alguns dias atras eu li (e, se nao estou enganado, foi justamente nas msgs de boas vindas que a gente recebe ao acessar a Brasnet (ultimamente eu peguei por costume trabalhar com um canal de delphi aberto em uma janela e eventualmente, quando dou uma espairecida, dar uma olhada no que esta rolando...;o)) uma dessas frases de efeito, a qual dizia mais ou menos o seguinte:

"use este serviço como como um privilegio, e nao como um direito.".

[]s
força sempre.
ate +++

Luiz "RedDevil" Stefanski