[firebase-br] Tabelas internas do Firebird

Joao de Lima jomello_fire em yahoo.com.br
Sex Out 1 10:03:11 -03 2004

Valeu Fabio obrigado

Abraços

    João

Fabio Bot <fabiobot em yahoo.com.br> wrote:
Não sou o Cantu mas vou responder assim mesmo. :)

Em Database Registration Info - Additional - DB Explorer - Show System
Tables

Fábio Bot.

"Joao de Lima"
escreveu na mensagem
news:20041001124608.10473.qmail em web52404.mail.yahoo.com...