[firebase-br] SET Transaction nao funciona (Favor Cantu)

André colosso0 em yahoo.com.br
Sex Out 1 08:39:45 -03 2004

Cantu,

O que eu quero é simplesmete criar um script .sql
que verifica se da um erro e caso isso aconteca de um
rollback. isso nao é possivel?

Agradeco desde ja

> "stat11.e"
> demonstra

news:20041001002139.20040.qmail em web61003.mail.yahoo.com...
> acho

news:20040930234337.85529.qmail em web61004.mail.yahoo.com...