RES: [firebase-br] Sobre o Erro Lock Conflit on no wait transsaction deadlock

Jesus (CSJ Sistemas) jesus em csjsistemas.com.br
Ter Nov 30 18:12:12 -03 2004

Tenho este tipo de problema com uma certa constancia... Tem algum
tratamento para este tipo de problema ?

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br]
Em nome de Carlos H. Cantu
Enviada em: terça-feira, 30 de novembro de 2004 15:27
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] Sobre o Erro Lock Conflit on no wait
transsaction deadlock

Não vai resolver. O WAIT faz com a outra transação fique em espera pela
resolução da primeira transação (que alterou o registro). Caso a
primeira transação seja commitada, a segunda irá gerar deadlock. Caso a
primeira seja rolledback, então a segunda será confirmada.

[]s
Cantu
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br