RES: [firebase-br] 256 alteracoes do metadata

Sidnei sidnei em amcom.com.br
Ter Nov 30 17:52:28 -03 2004

Ate para quem tem soh um servidor firebird blz. Mas que nem eu que tenho
firebird em cada estacao de PDV (para funcionamento OffLine), fica
dificil passar em cada PDV e executar o Backup/Restoure de vez em
quando. Nem eh tanto pelo deslocamento, mas sim a demora que iria
ocacionar para o cliente.

Sidnei.