[firebase-br] Sobre o Erro Lock Conflit on no wait transsaction deadlock

Ter Nov 30 15:26:51 -03 2004

Não vai resolver. O WAIT faz com a outra transação fique em espera
pela resolução da primeira transação (que alterou o registro). Caso a
primeira transação seja commitada, a segunda irá gerar deadlock. Caso
a primeira seja rolledback, então a segunda será confirmada.

[]s
Cantu
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br