[firebase-br] Uma referência sobre os erros de LOG do FB

Caio Oliveira news em caiosis.com.br
Ter Nov 30 11:41:43 -03 2004

Olá Mestre CantuBird,

Como vai amigão?. Ultimamente tenho tido alguns problemas em uma
instalação com aprox. 150 usuários on-line; onde em determinados
períodos a base fica muito lenta, e é necessário parar o servidor de
aplicação (não a base) e em seguida reiniciar o serviço para poder
liberar a base. Ontem por exemplo, nenhum problema até ao menos as
15:00hs da tarde em seguida até o final do dia tivemos esse problema por
03 três vezes.

Acredito que seja alguma função ou recurso do programa que não está
fazendo o trabalho direito. Mas, o monitoramento da base ainda é muito
difícil de se fazer.

À partir daí começei a analizar o LOG da base de dados para verificar a
frequência de erros apontadas ali....e notei que os erros abaixo
destacados estão apareçendo com muita frequência:

INET/inet_error errno = 9
select in packet_receive errno = 9
INET/inet_error errno = 104

Alguma idéia?