[firebase-br] Firebird - gravar fisicamente apartir de um ClientDataSet

Eduardo Resek eresek em yahoo.com.br
Ter Nov 30 03:27:53 -03 2004

Se bem me lembro, havia um bug na versão do IBExpress que vem com o
Delphi/BCB, e a mensagem de erro era parecida com isso. Resolvi
instalando a versão mais nova do IBExpress, que vc encontra na
code-central da borland :

 http://cc.borland.com/ccweb.exe/

Procure contribuições por autor (Jeff Overcash) :

http://cc.borland.com/ccweb.exe/author?authorid=102

Para Delphi 7, se não me engano a mais atual é a 7.08 :

http://cc.borland.com/codecentral/ccweb.exe/listing?id=20257