[firebase-br] Software para abrir arquivo .dbf

Otto ottofuch em terra.com.br
Seg Nov 29 18:06:33 -03 2004

Este assunto ainda está rolando?
100+
Otto
----- Original Message -----
From: "Glênio Côrtes Himmen" <glenio.himmen em bol.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, November 29, 2004 10:22 AM
Subject: Re: Re: [firebase-br] Software para abrir arquivo .dbf

Tuti Table...

Prefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia
Rua João Batista de Toledo, 16, Setor Central
Aparecida de Goiânia-GO - CEP - 74.980-901, Fone: (62) 545-5818
Glênio Côrtes Himmen - glenio.himmen em bol.com.br

Conhecemos o amor nisto:
que ele deu a sua vida por nós, e
nós devemos dar a vida pelos
irmãos.