[firebase-br] Ajuda

Marcelo Barby mib em teorema.inf.br
Seg Nov 29 17:12:53 -03 2004

Pessoal,

	Estou desenvolvmento um projeto usando D6 + Fire 1.5.2 + IBX com TBIQuery e
TIBQUpdateSql usando CachedUpdates como True.
	Em um data module eu tenho tabelas mestre e detalhe onde na mestre eu tenho
campos de somatorias totais geral e na de itens parciais, para calculos de
totais de qtde x valor e tb impostos estou usando a funcao oncalcfields e tb
no afterpost/afterdelete da tabela detalhe eu chamo uma funcao para o
calculo dos totais onde varre a tabela detalhe, mas desconfio que é isto que
em alguns casos está deixando a aplicação muito lenta.
	Preciso do auxílio de vcs para saber qual é o melhor caminho, e evitar este
tipo de lentidão e melhorar a minha aplicação se alguém se dispuser a me
ajudar sou muito grato.

	Obrigado

	Marcelo Barby
	mib em teorema.inf.br