Re: [firebase-br] Função complicada...

Glênio Côrtes Himmen glenio.himmen em bol.com.br
Seg Nov 29 18:04:56 -03 2004

Marcos Paulo,

Porque não fazer um relatório de cheques por data de vencimento, não fica
mais fácil ???

Prefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia
Rua João Batista de Toledo, 16, Setor Central
Aparecida de Goiânia-GO - CEP - 74.980-901, Fone: (62) 545-5818
Glênio Côrtes Himmen - glenio.himmen em bol.com.br

Conhecemos o amor nisto:
que ele deu a sua vida por nós, e
nós devemos dar a vida pelos
irmãos.