[firebase-br] IBReplicator

Jean R. Streleski jrs.net em uol.com.br
Seg Nov 29 10:51:34 -03 2004

Olá Senhores

    Tenho um cliente no qual roda um sistema meu acessado por 50 estações numa rede interna, em média. O banco de dados desse cliente deve estar disponível no site para consulta de informações de seus clientes. Acontece que o referido cliente trocou o seu serviço de hospedagem para a Locaweb, e a mesma não disponibiliza o acesso via ftp para a atualização do banco de dados do site, Portanto, decidi por usar o IBReplicator. Daí, seguem minhas dúvidas:

    * Já ouvi bons e maus comentários na lista à respeito do produto. Gostaria que alguns amigos tecessem algumas experiências que puderam ter com o produto, principalmente no quesito velocidade.

    * Não consegui encontrar uma versão para testes que esjeta funcional. Alguém conhece?

    * Nesse caso, creio que a licença a ser comprada é o de uma 1 licença server. Correto?

Aguardos os comentários dos colegas

Obrigado
Jean R. Streleski
Bauru / SP