Re: [firebase-br] SP Selecionável

Seg Nov 29 10:26:54 -03 2004

Não está nada errado. Procedures são mais eficientes do que um SELECT
em muito casos, principalmente quando o select envolve JOINS e LEFT
JOINs com inúmeras outras tabelas. Um select como o que vc postou não
traz ganho nenhum de performance ao ser codificado em uma procedure.

[]s
Cantu
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br