[firebase-br] SP Selecionável

Diego Menin diego em cartonline.com.br
Seg Nov 29 10:06:55 -03 2004

Olá pessoal,

    resolvi fazer um teste com uma SP selecionável. Fiz uma assim:

  for select "todos os campos da tabela fornecedores e cidade"
      from FORNECEDORES F, CIDADES C
      where F.cidade = C.codigo
      order by F.codigo
      into :parametros
  do begin
    suspend;
  end

e rodei numa base q está num cliente acessand odiretamente por ip...minha
surpresa foi q ao executar o mesmo select d procedure num TSqlQuery, o tempo
de resposta foi de 13 segundos, mas ao executar a procedure, foi de 18
segundos....eu sempre achei q pela procedure deveria ser + rápido.....nas
duas situações estou usando sqlquery+provider+client....o q está errado??

Obrigado,
Diego