[firebase-br] Firebird x IBO x Delphi 2005

RAMJ SISTEMAS & CONSULTORIA jubrovolski em yahoo.com.br
Dom Nov 28 18:12:36 -03 2004

Olá Pessoal

Alguém saberia me informar se há uma previsão de quando será lançado uma
versão do IBO para Delphi 2005? Gostei muito da "parceria" IBO X Firebird no
Delphi 7 e gostaria de continuar a usa-la no Delphi 2005.
Ainda estou com a versão trial do Delphi para testes, porém gostaria de
compra-lo ("delphi 2005") no começo do ano. Minha dúvida em relação ao IBO é
se caso demorar muito, terei que migrar meus projetos para outro tipo de
conexão.

Obrigado