[firebase-br] Erro de Gravação !!!

Glênio Côrtes Himmen glenio.himmen em bol.com.br
Sex Nov 26 16:37:58 -03 2004

Alguém pode me ajudar a identificar este erro:

ISC ERROR CODE:335544334

ISC ERROR MESSAGE:
conversion error from string ""

STATMENT:
TIBOInternalDataset: "<TApplication>.dmPmag.IBO_Fisica.IBOqrIBO_Fisica."

Para quem quiser, eu tenho um JPG do erro, posso enviar em private, basta me
responder em private pedindo...

Uso DELPHI7, IBObject, WinXP, Firebird 1.5 (Super Server)...

Prefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia
Rua João Batista de Toledo, 16, Setor Central
Aparecida de Goiânia-GO - CEP - 74.980-901, Fone: (62) 545-5818
Glênio Côrtes Himmen - glenio.himmen em bol.com.br

Conhecemos o amor nisto:
que ele deu a sua vida por nós, e
nós devemos dar a vida pelos
irmãos.